TRADUÇÃO

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Seguir...

É tentei, mais em algum ponto do caminho sempre tem um retrocesso... sinto muito por isso... deve haver algo na maneira como me sinto, não lembro direito mais muitas vezes eu cheguei a ser impenetrável, nada me tocava, como li uma vez, no máximo meu coração batia fora do peito, eu poderia ter mentido, sou um grande tolo, mostrei o que tinha, e agora to f###do, eu fui bastante longe a ponto de que quando voltei do caminho nada mais estava lá, eu sei que fiz um monte de merda , e também não posso me desculpar, ......essa foi umas das melhores .épocas da minha vida, se ao menos alguém tivesse me dito, mas eu não vou ficar aqui toda hora me lembrando sobre como tudo era melhor no passado, quase tudo foi perdido, ou perdemos tudo que havia, e aqui estou , talvez a procura de algo para sentir, mais sem cair em cima de qualquer coisa para tirar isso do meu peito.... vou seguir, o relógio está correndo......
B. D.

3 comentários:

  1. Lembrabças boas,essas são as que nos instigam ainda mais a seguir e seguir...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. De fato, ser impenetrável é bom, às vezes, afinal, egoísticamente, mantemo-nos sãos.
    Mas, como sempre vacilamos e damos margem a algumas pessoas para que conheçam o que carregamos dentro de nós, resta-nos somente "seguir o relógio", como você disse, pois o mundo não pára a fim de que consertemos nosso coração (SHAKESPEARE). Cazuza também pode fazer menção a isso... "O tempo não pára!".
    Devemos, pois, viver simplesmente (Não tanto assim, eu sei!), tomando de empréstimo o que quer que nos apareça, devolvendo ou abandonando depois, quebrando o que for e quando necessário... Pois nossa existência é feita também de desconstruções.

    Bjinho, Balta.

    ResponderExcluir