TRADUÇÃO

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ainda não significa...

texto enviado por uma leitora, e como ela propria disse, que ainda n somos muita coisa, mas o sentimento ja se tornou grande.... xeirinho Tamires...

"Queria poder escrever um texto bem extensso pra você, mas não posso,
nao haveriam palavras , porque você ainda não significa nada pra mim,mais entendeu bem?,eu disse "ainda". Sua voz é parecida como a de um anjo,suave, e bem encantadora, mas como eu posso saber se jamais avistei um? não faço ideia, só lembro que pensei nisto, no momento em que te
ouvi cantar.
Tomara que eu não esteja parecendo uma boba, ao ponto de você achar que estou querendo algo mais, mas não é nada disso, Já ouviu falar em sentimento? não é de amor, muito menos de saudade, é de um sentimento chamado afeto, que apesar de ser tão simples e pequeno, é tão confortante, e que pode nos mostrar que as coisas podem ser bem melhores do que já são."

Tamires Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário