TRADUÇÃO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A, B.. D e F...

É engraçado como a gente fica às vezes, briga, fica mal um com o outro, e o pior de tudo perdemos tempo com essas coisinhas que simplesmente não tem sentido, as vezes por orgulho, por medo dos próprios sentimentos..... Não importa o tempo faz eu te amar cada vez mais, mesmo quando você às vezes se esquece de mim, é assim de um jeito ou de outro, alguma coisinha, um sorriso, uma curva, um segredo, você é mesmo uma mulher incrível, que por muito esteve ao meu lado, mesmo assim sem perceber, muitas vezes acabei te machucando. É pena que as vezes demoramos demais para perceber, mesmo com um monte de pessoas nos falando, mas realmente o segredo só está dentro de nós, e algumas vezes quando acordamos acabamos perdendo muitas coisas especiais. E mais estranho ainda é quando temos a oportunidade de consertar tudo e simplesmente temos medo... Ou pelo tempo das coisas, pelas besteiras, pelo meu super ego, ou pelo que fizemos um ao outro... não vá se auto-destruir por um fundamento sem fundamento, que sempre acaba em doutrinas que te materializam.....se conheça, saiba quem você é primeiro.....ou você prefere fugir e se enganar?......“só vou falar uma vez. Quero que escute certo? Não importa o que fez, não desista. Não desista.....porque se ela te ama, vai ........... Você precisa acreditar, senão, não há sentido. Não existe vida sem amor. Nenhuma que valha, pelo menos.........”

B. D.

2 comentários:

  1. Ahhhh que lindoooo, ameii.
    ta na lista dos meus textos favoritos
    hehehhe....
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah seu lindo,ainda bem que nas nossas idas e vindas nao nos perdemos e é assim que tem que ser.
    E quanto as minhas escolhas nao deves se preocupar eu estou muito bem,como nunca estive ♥

    ResponderExcluir