TRADUÇÃO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sem palavras...

“Você já se perguntou porque a ama tanto? O que ela tem?... “não sei. Acho que nunca vou saber. Acho que às vezes, você acerta de primeira, e isso define sua vida. Te transforma no que é” . “Ela é a pessoa que te escuta e ouve, aquela que te olha e pode olhar direto na sua alma, aquela que te faz acreditar em qualquer conto de fada que já lhe foi dito, as vezes ainda acredito que as pessoas querem acreditar, mas tem medo”. “A verdade é que eu não entendo muito de amor... todas as coisas que já aconteceram, brigas, besteiras, me fazem querer desistir das coisas ... mas poder observar como você é linda, seu jeitinho fofinho, e depois disso consigo perceber que é a coisa mais linda poder estar com você... sei que o amor é incondicional e também imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido e as vezes não da para entender.... é, acho que talvez seja amor. Mas ainda continuo achando que o amor não se explica com palavras. Pelo menos ainda não consegui escrever nos textos que já fiz....."

2 comentários:

  1. Lindo o post ^^
    realmente amor não se explica,apenas se sente e se vive.

    Parabéns Balta, mais um texto maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Nossa, texto muito, mais muito bem escrito baltaaa...vou posta-lo no meu face, pode?
    beijos Rafaela

    ResponderExcluir