TRADUÇÃO

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Consciêcia

Preciso entender
Que meu coração pode bater mais feliz
Se estiver triste
Que o sonho de um amor eterno acaba quando descobrimos a vida

Quero acreditar
Que não preciso tornar flores
A saliva que escorrega da tua boca
Quando sorris com desdém
Quando cospes em meus instantes de alegria

Preciso entender
Que não preciso entender tua ironia
Quando te reportas a mim

Vai, procura tua vida
Onde quiseres encontrá-la
Onde quiseres feri-la
Onde quiseres espetá-la

Me deixa seguir os pensamentos
Me deixa contemplar as fotografias
Da vida que não tive
Do valor que não me deste

Me deixa chorar em qualquer canto dessa casa
Qualquer dor que sentir
Me deixa sofrer
Pra me curar dos planos que fiz
Dos erros que cometi
Do amor que te ofereci
Adeus...

Por Ingrid Miranda, uma minina muito especial para mim, que me mostrou esse texto do professor Ivanildo Rodrigues.

Ivanildo Rodrigues

Um comentário: