TRADUÇÃO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

..... Um pouco .....

Eu não sei como falar sobre isso, nem sei como escrever, emas quero tentar..... A minha vida as vezes parece segue caminhos que eu nunca imaginei caminhar, já andei por tantos lugares nesses 22 anos, já estive com tantas pessoas , cantei para algumas, aprendi a amar algumas, algumas irão para sempre permanecer, mesmo que as reveja só daqui dois anos ou onde possamos sentir a presença um do outro , In Loving Memory.... foram realmente 22 anos, que pareceram mais um segundo, principalmente os últimos 3 anos, nunca senti nada igual como neles... nunca tinha feito planos para eles, foram momentos que pareciam contos, tempestades perfeitas... as vezes ainda consigo sentir tudo... sabe quando você olha para um pôr de Sol, escuta um musica e você sente algo..... não sei exatamente o que sinto, mas sinto tão bem, alguma coisa me conforta, e como se todas as coisas que me trazem paz estivessem juntas... e isso só me faz lembrar cada vez mais me lembrar que não importa o tempo, não importa para onde eu var, ou para onde você vá, você sempre vai ter um lugar no fundo do meu coração.... um sorriso, uma curva, um segredo, nunca irei me esquecer das pequenas coisas.... é realmente não existe vida sem amor, não existe vida que possa valer apena sem amor... B.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário