TRADUÇÃO

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hahaha ^^


Nas nossas vidas, digo do sexo masculino, que ainda não degolaram o Baltinha lá de baixo, mais precisamente os que ainda pretendem usá-lo ( poupo aqui os religiosos que optaram em não usar, que Deus vos abençoe ), mas nada contra os que viraram pro outro time, paz amiguinhos ^^ .... Mas voltemos ao assunto principal como dizia, nas nossas vidas nos deparamos com alguns conflitos na puberdade, pêlos crescem  no corpo, a voz muda, em alguns os músculos aparecem, espinhas, e jaz a lenda, em alguns crescem calos e pêlos nas mãos... ^^  ..não me perguntem o motivo, eu não passei por esses dois últimos, mas enfim, é nesse período que aquela minina que você atentava na sala, jogava bolinha, ........... e de repente passamos a olhá-las de um jeito bem estranho, você já não  controla mais o Baltinha, a sua cama começa a ficar mais forrada com certas revistas, vou parar com os detalhes existem moça que lêem o blog( ate parece que elas são inocentes ^^)......   e è justamente nessas horas que entramos naquele campo minado, cheio de surpresas, alguns parecem que já nasceram preparados para isso, como o meu primo Arthur, enquanto eu saia correndo quando iam me apresentar as mininas, ele ficava lá todo Hank Moody  só de boua (abraços primaum)... mas foi assim. É mais muito cuidado, cuidado para não cair naquela de virar o amiguinho da minina, porque se cair, pouxaaaaaaaaa... ai meu filho, no lugar de bjus, sexo, puxões de cabelo, tapinhas no bumbum......... você no máximo vai ganhar selinhos da amizade, ombros amigos e escutar ela falando dos ex dela e de outros krinhas ....   é saia daí, isso parece mais o inferno, saia antes de você ficar gamado nela... opa! você já esta gamadoo?.. pouuxxxxaaaaa .... é meu fillho, provavelmente já está todo mundo pensando que você é gay,ou Pneu de barco, porque só vive acompanhando , e pegar a minina que é bom nadaaaa.....e nem tente dar uma de João sem braço e chegar como quem não quer nada, passando a mão no cabelo dela, dizendo como  ela  esta linda hoje, não adianta, é muito raro você conseguir reverter isso .... é como eu li uma vez  em um texto do luke” você sempre será como o boneco Ken”, aquele da Barbie, aquele que não tem pinto ^^ ... é assim que ela enxerga você.... ” O Ken é nada menos do que o melhor amigo da Barbie, segundo a visão feminista e doentia dela. As mulheres são todas assim, cara, mesmo as de plástico. Conforme-se. Ou vire o melhor ......, sei lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário