TRADUÇÃO

terça-feira, 27 de maio de 2014

Te adoro em tudo....

È como o Nando Reis uma vez escreveu.. desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo.... tempo de te falar que você é o tipo de mulher que não dá para esquecer, esquecer do quanto você é maravilhosa, como disse uma vez... tem um jeito louco de viver, que me faz sorrir, fala da vida com uma vida , e náo de uma vida de reclamar da vida, que faz ainda mais querer te conhecer.... é isso n mudou, ja fazem uns 4 anos que eu te conheço e continuo sempre querendo te conhcer ainda mais... por mais que algumas vezes eu me afaste fisicamente, na verdade quase sempre, você nunca sai do meu coração... as vezes as pessoas dizem que as coisas quando são para acontecer porque realmente é, e eu hoje acredito realmente que foi Deus que te colocou na minha vida... e mais uma vez desculpa estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer.... que te amo.... Luh Dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário