TRADUÇÃO

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nãoooo...


Hoje acordei pensando em umas coisinhas, por favor não pensem besteira, algo que vem me intrigando a algum tempo. É notória a....., melhor dizendo mutação dos conceitos, é notório no ser humano, sempre rever seus conceitos, e isso totalmente natural que as pessoas mudem. Hoje em dia isso é bastante normal para as minininhas, que saem por aew cantandooo " eu vou te esperaaaarrrr aonde quer que eu váaaaaa..." ausihasiuashu... pronto parei....mas pasmem, isso atingiu a esfera masculina também. Realmente não sei o que deu, talvez Nostradamus não consegui prever uma evolução, prefiro dizer um retrocesso, eu gostaria de conhecer o pai de um desses. A seguir postarei imagens de exemplos da realidade de antigamente, do que era um homem:..

(uiiiiiii ^^ )


vejam agora no que caíram as coisas:



















(ashasuiashasihashui.. desculpem )

É minhas filhas e filhos, vejam para que rumo as coisas estão se tomando. Não sei se as coisas se tornaram e/ou vieram piorando a partir do surgimento do grande ídolo teen Edward Topete Cullen( tenho inveja do topete dele) que simplesmente tirou nada mais nada menos que johnny Depp do ícone de galã. Sejão corajosos meus filhos, estes são os sinais dos fins dos tempos. Olhem os sinais, a grande variedade de cores nas calças, óculos.... as franjinhas penteadas sobre a testa, muito delas com um leve toque de chapinha, pois Deus não foi tão generoso com todo mundo kkkkkkk... além das fotos em que os mininos aparecem fazendo um verdadeiro exercício facial entortando a boca e fazendo biquinhus, sem contar os óculos wayfarer, e os cordões, os cordões... ah já ia me esquecendo eles não esquecem de deixar nenhum fiozinho de cabelo fora de sintonia, arrancam ate os pelinhos do peito, os pobres. Eles devem andar com uma pinça dentro do bolso, a academia também é fundamental, se você não tiver aquela barriguinha tanquinho para você ser como o Jacob, o Rival do vampiro do crepúsculo, ai fica ruim, tem de ser tilindooo ><... ah e Se você que esta lendo e está pensando " nossa mais eu amo esses mininos", é minha filha então só lamento..... Ufaa, acabei mas acho que ainda me esqueci de muita coisa, mas já esta bom eu tenho que estudar, porque me dei mal na prova de direito civil ^^....

B. D.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha 66~

    É a decadência, Balta, a decadência... rsrs

    Adorei o texto! Realmente, muitas menininhas de hoje não sabem mais o que é um homem de verdade, uma vez que acreditam encontrá-lo na coloração pink da calça de um retardado que enfia o dedo no nariz, só sabe falar de amor e não vê nada além da ignorância que o fez "ídolo".

    Bando de merdinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA!!!

    Eiii... soh não vale falar mal do lobo tah!?hehehe!!

    Mas é verdade...
    Ixiii... hj tu tás com o "espirito avacalhador" te assombrando neh!? Gostei!

    Agora vai estudar vai Balta... eu tb me dei um pouquinho mal em d. civil... #triste

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Eles são idiotas, isso é fato.
    E apesar de ser ridiculo o jeito que se vestem, acho que o intelecto é ainda mais estragado..
    Viver mudando, de moda em moda, ''pulando'' personalidades para estar sempre no topo..Alguém que faz isso é concerteza muito carente de atenção e elogios.
    Quando a adolescência passar, quero muito ver em 'que' eles vão se transformar.

    ResponderExcluir