TRADUÇÃO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Te Amar....

Proximos posts dedicados a uma espécie de ..... como falar.... cartas.. isso cartas... talvez esquecidas, mas algumas registradas..... não escritas por mim... mas que estão guardadas para sempre na minha memória...
Te amar é tão bom para mim, meu bem.. Te ouvir,é o meu prazer, te sentir faz meu coração bater mais forte, Te amar me faz tão bem, me sinto segura, forte, meu ser se torna completo até apreço uma boba rindo a toa e lembrando de você.
Seu amor me tranqüiliza, me anima e me acalma, retira de mim complexos de um passado ruim. Seu amor é terapia e agasalho nas noites frias da solidão, na nossa distância, com você me sinto uma pessoa melhor, mais feliz. Você é o incompleto que havia em mim.
Hoje sou feliz pois seu amor me satisfaz, tão lindo e perfeito que só quem ama é capaz de sentir e viver.... Te Amo B......

Nenhum comentário:

Postar um comentário